Jovem compareceu voluntariamente à delegacia em Três Lagoas, com advogado, e responderá em liberdade enquanto o caso é apurado
Um acontecimento de grande impacto em Três Lagoas teve novos capítulos recentemente. Murilo Bernardes compareceu de livre e espontânea vontade à Polícia Civil, no 1º Distrito Policial, acompanhado pelo advogado Thiago Sirahata, onde alegou legítima defesa.
Murilo é tido como o autor do disparo que feriu um jovem de 29 anos, na madrugada do último sábado (10), em frente ao Muller Hub, na circular da Lagoa Maior.
Na delegacia, a defesa informou que a apresentação voluntária demonstra intenção de colaborar com a Justiça. O advogado também informou que a arma seria uma pistola registrada e documentada, apreendida para os trâmites legais.
Após o depoimento e trâmites, Murilo, treinador de cavalos, foi liberado e responderá ao processo em liberdade até o julgamento.
ALEGAÇÃO DE LEGÍTIMA DEFESA
Conforme a versão da defesa, a ocorrência começou com uma discussão que virou agressões físicas, levando o acusado a agir em legítima defesa.
O caso gerou intensa repercussão nas redes sociais, com muitos comentários. A defesa se manifestou sobre ataques à mãe do acusado, Rozana de Oliveira Gomes, advogada na região, ressaltando que ela não está envolvida.
A Polícia Civil continua a investigar para esclarecer as circunstâncias e apurar responsabilidades.