Curadoria Inteligente
12/02/2026 | 2 min leitura

Foragida da Justiça de SP é detida pela Polícia Civil em Três Lagoas

A mulher era procurada por tráfico de drogas. Ela foi localizada no bairro Jardim das Oliveiras e encaminhada à DEPAC.

Foragida da Justiça de SP é detida pela Polícia Civil em Três Lagoas

Na quarta-feira (11/02), agentes da SIG e do NRI de Três Lagoas/MS efetuaram a prisão de uma mulher de 20 anos, que estava foragida da Justiça de São Paulo.

A jovem e seu marido haviam sido presos em flagrante em agosto do ano anterior, em Flórida Paulista (SP), sob suspeita de tráfico de drogas. Na época, o casal foi liberado durante audiência de custódia, aguardando o julgamento do caso.

Durante as investigações, a Polícia Civil de São Paulo, através da Delegacia de Polícia de Flórida Paulista/SP, solicitou a quebra do sigilo dos dados dos celulares do casal.

Após análise do material, foram encontradas evidências que comprovavam a prática contínua de tráfico de drogas por ambos.

Ao final do inquérito, o casal não foi encontrado na cidade paulista. O delegado representou pela prisão preventiva, com mandados expedidos no dia anterior (10/02). Segundo a polícia de Flórida Paulista/SP, o casal poderia estar escondido em Três Lagoas/MS.

A informação foi comunicada à SIG, que solicitou apoio para localizar e prender a foragida.

Após apurações do NRI, um endereço no Jardim das Oliveiras foi identificado como possível residência do casal.

Na manhã de hoje, investigadores da SIG foram ao local e prenderam a mulher.

O marido não estava na residência e continua foragido. A SIG e o NRI prosseguem com as buscas para capturá-lo.

Após a prisão, a mulher foi levada à SIG e, após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, foi encaminhada à DEPAC, onde aguardará o recâmbio para São Paulo.

A SIG de Três Lagoas/MS pede a colaboração da população com informações sobre crimes e foragidos através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O anonimato é garantido.

Original em Perfil News

No treslagoas.com, respeitamos os direitos autorais e o trabalho jornalístico local. Nossa IA gerou este resumo original para facilitar sua leitura, mas convidamos você a prestigiar a fonte original completa.