Curadoria Inteligente
19/01/2026 | 2 min leitura

Briga entre mãe e filha, que eram vizinhas, escalou e polícia foi chamada em Três Lagoas (MS)

Desentendimento familiar em Três Lagoas (MS) resulta em agressão, apreensão de drogas e aciona a Polícia Militar. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Briga entre mãe e filha, que eram vizinhas, escalou e polícia foi chamada em Três Lagoas (MS)

Uma discussão familiar resultou em agressão física e na apreensão de substâncias ilícitas na tarde de domingo (18), em Três Lagoas (MS).

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM para atender a uma denúncia em uma residência no bairro Jardim Cangalha. No local, a solicitante relatou que sua vizinha, que também é sua mãe, teria tentado invadir a casa com intenção de agredi-la, além de atirar pedras contra o imóvel.

Ao verificarem a situação, os policiais constataram que mãe e filha são vizinhas e que, por razões banais, iniciaram uma discussão. Durante o conflito, um homem envolvido pulou o muro que divide as propriedades e chutou a vítima, causando uma lesão com sangramento na perna esquerda.

Durante o atendimento, a comunicante informou aos policiais sobre uma plantação de maconha no local. Após a verificação, foi confirmada a existência de 11 pés de maconha, cada um com aproximadamente um metro de altura.

Questionado, o morador confirmou a existência de mais entorpecentes na residência e indicou onde estavam guardados. Os policiais apreenderam pés de maconha, tabletes de maconha prensada, uma porção de skunk, sementes de maconha e maconha recém-colhida em um frasco.

Todo o material foi apreendido e os envolvidos foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). A ocorrência foi registrada como ameaça, lesão corporal dolosa e tráfico de drogas, e o caso foi entregue à Polícia Civil para as devidas providências legais.

Original em RCN 67

No treslagoas.com, respeitamos os direitos autorais e o trabalho jornalístico local. Nossa IA gerou este resumo original para facilitar sua leitura, mas convidamos você a prestigiar a fonte original completa.