Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Três Lagoas
Na sexta-feira, 16, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DAM), efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 22 anos por lesão corporal qualificada e ameaça, no âmbito da violência doméstica, em Três Lagoas.
Segundo a polícia, a vítima, que mantinha um relacionamento de três anos com o suspeito, relatou agressões verbais e físicas recorrentes, intensificadas nos últimos dias.
No dia dos fatos, após uma discussão, o homem teria ofendido a mulher, arremessado um copo que a atingiu na cabeça, causando um hematoma, e a empurrado. O boletim de ocorrência indica que o agressor a ameaçou de morte com uma faca.
A mulher conseguiu acionar a polícia, que prontamente respondeu à ocorrência. No local, os agentes constataram as lesões da vítima e, temendo por sua segurança, ela solicitou medidas protetivas de urgência.
O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Atendimento à Mulher. A Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em preventiva, e o homem aguarda decisão da Justiça.