Curadoria Inteligente
09/02/2026 | 1 min leitura

Drogas arremessadas por drone são interceptadas por policiais penais em presídio de Três Lagoas

Agentes frustram tentativa de entrega de entorpecentes por drone na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas durante a madrugada.

Drogas arremessadas por drone são interceptadas por policiais penais em presídio de Três Lagoas

Na madrugada deste domingo (8), policiais penais da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas impediram a entrada de drogas na unidade. A ação criminosa envolveu o uso de um drone para lançar o material ilícito dentro do presídio.

Por volta das 2h, durante a troca de turno, os policiais que estavam na torre do Pavilhão 1 avistaram um drone sobrevoando a área do presídio. Em seguida, os agentes observaram o lançamento de um objeto em direção ao interior da unidade.

Com o auxílio de uma escada, a equipe conseguiu acessar a área da tela de proteção e recuperar a embalagem. Após a verificação, confirmou-se que o pacote continha entorpecentes.

A droga apreendida foi encaminhada para os procedimentos legais. O caso está sob investigação para identificar os responsáveis pela tentativa de introdução do material ilícito no presídio e apurar a autoria do crime.

Original em RCN 67

No treslagoas.com, respeitamos os direitos autorais e o trabalho jornalístico local. Nossa IA gerou este resumo original para facilitar sua leitura, mas convidamos você a prestigiar a fonte original completa.